Manchetes

Competências da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP

Foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) e anteriormente aprovado na Câmara Municipal de Mossoró, a Lei N° 105, na qual dispõe sobre a organização administrativa pública direta e indireta do município de Mossoró e da outras providências.
Uma das mudanças que está na nova lei, é a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil ( SESP), no qual a Guarda Civil Municipal está inserida. 
Hoje pela tarde, 07/07, o prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior, anunciou e empossou os novos secretariados, onde a nossa Secretária de Segurança Pública será Maria do Socorro da Silva Batista ( foto acima).
Leia abaixo, a Seção IV da Lei N° 105, onde cogita sobre a nossa SESP. 






Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags