Manchetes

Guarda Civil apreende menores em conflito com a lei e uma moto com queixa de furto

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) 01 da Guarda Civil Municipal, com o apoio da ROMU 02, suspeitaram de dois individuos em uma motocicleta do tipo MOBY TRAXX de cor preta que seguiam no sentido Rua João da Escossia, quando avistaram uma família em frente ao SESI clube e resolveram parar a moto.
Os Agentes decidiram abordar os elementos e com eles que são "Menores em Conflito com a lei" foi encontrado um revolver calibre 38 com cinco munições intactas que possivelmente seria usado para assaltar a família caso não tivesse acontecido a veriguação da Guarda Municipal aos menores.
Os menores infratores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foi constatado que a moto tem queixa de roubo e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabiveis, ou seja, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente, seus pais deverão comparecer a DP e levar os os mesmos para suas residências.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags