Manchetes

Guarda Civil de Mossoró participou de Estágio de Sobrevivência, Adaptação, Resistência e Resgate em Fortaleza

.
A Guarda Civil Municipal de Mossoró participou de  um curso sobre Sobrevivência, Adaptação e Resistência e Resgate (S.A.A.R) em Fortaleza. O mesmo começou desde o dia 25 de julho e finalizou na tarde de ontem 27/07.  
Foram três dias de aprendizagem, onde nossos guerreiros representaram a nossa Instituição na cidade de Fortaleza, Ceará. O estágio foi coordenado pelo Grupo de Instrução e Treinamentos Especiais, que teve por objetivo, proporcionar ao aluno, um aprendizado prático e diferenciado com exposição teórica e muita prática dos materiais do estágio apresentadas com o apoio de material impresso e projeção multimídia. 
Ao total, foram 45 horas aulas por imersão, onde o curso foi realizado em uma área de mata nativa.
Lembrando que além da Guarda Civil Municipal de Mossoró, o curso foi destinado os Agentes da Guarda Municipal de Recife, Polícia Militar dos estados de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Ceará e Piauí, além da Polícia Nacional Del Paraguai.

Os Gcm´s Allysom Moura, Ranielison Marques e Nascimento,  receberam um certificado de conclusão, além de um brevê e a manicaca, mostrando, fator esse, devido os mesmos terem concluído com êxito mais essa jornada. 
Parabéns guerreiros!!!

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags