Manchetes

Guarda Civil Municipal recupera moto furtada em Mossoró

Na noite desta segunda-feira 28/07, por volta das 20:30hs, a ROMU-02 (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil de Mossoró, composta pelos Gcm's Jales, Wilker e Jamile, estavam realizando patrulhamento de rotina nas imediações do Colégio Evangélico, mais precisamente na Rua Maria Ferreira de Azevedo no Centro da Cidade, quando se depararam com um individuo em uma moto HONDA 125cc de cor vermelha, placa MYJ 6059 que ao avistar a guarnição abandonou o veículo e fugiu a pé adentrando em um matagal.
Ao consultar o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), foi constatado que o veículo foi furtado no ultimo dia (26 do mês corrente).
Segundo o proprietário da moto que compareceu a Delegacia de Plantão com o Boletim de ocorrência, o mesmo entrou em sua residência por alguns instantes e quando retornou a moto não mais se encontrava.
Parabéns aos Guerreiros

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags