Manchetes

Guarda Civil Municipal retira mais uma arma de fogo de circulação

Hoje, 20/07, por volta das 14:45hs, a viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) 02 da Guarda Civil Municipal, se deparou com dois indivíduos com as mesmas características de uns suspeitas que teriam efetuado assalto no bairro Aeroporto, onde na ocasião a vitima, uma mulher, foi agredida e teve seu  celular furtado. 
O CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) passou para a guarnição, os detalhes dos individuos que efetuou o assalto e na Rua Juvenal Lamartine, a vtr 02 avistou os suspeitos.
Os Agentes abordaram os mesmos, onde foi encontrado com um deles uma arma de fogo, revólver calibre 38, com seis munições. Os mesmos estavam em uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha e sem documento do veículo.
Imediatamente, a guarnição da ROMU 02, pediu apoio a ROMU 01, onde  os mesmos fizeram a condução dos acusados para a Delegacia de Plantão, onde foram realizado os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags