Manchetes

Guarda Civil (ROMU) apreende menor em conflito com a lei após o mesmo ter realizado um assalto

Na noite desta última quarta-feira, 23/07, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal, sob o comando do GCM Pereira e os GCM´s F. Silva e Leão, faziam PB "Ponto Base" em frente a uma Escola Municipal, mais precisamente nas proximidades do SENAI no bairro Santo Antônio, quando presenciaram um assalto a uma residência.
Imediatamente, os Agentes foram abordar os elementos que estavam em uma motociclieta modelo Traxx, onde houve uma perseguição.  Um menor infrator com a lei, foi conduzido a Delegacia de Plantão com alguns objetos produtos do roubo, assim como uma carteira de cédulas do seu irmão que conseguiu fugir. 
Na DP foi constatado que a motocicleta tratava-se de um produto de roubo. Lembrando que quem teve moto deste tipo roubado, procurar a DEFUR com documento.
É a Guarda Municipal trabalhando e mostrando seu esforço por um mundo mais justo e pacífico para a sociedade mossoroense.
Parabéns ao Guerreiros !!!

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags