Manchetes

Guarda Municipal têm projeto aprovado pela OAB Subsecção Mossoró

O Guarda Civil Municipal que faz parte do efetivo da GCM Mossoró, Nathan Fernandes Lopes têm projeto aprovado voltado para as escola municipais, pelo I Concurso de Projetos sobre Segurança Pública, realizado pela OAB Subseção de Mossoró.

O referido projeto é voltado para a área da educação, com ações sociopedagógica, além de propor a realização de rondas nas escolas do município.

O Projeto ficou classificado em terceiro lugar. A entrega da premiação e certificados aos três primeiros colocados e a entrega dos certificados aos demais participantes, ocorreram no dia 30 de junho de 2014 na secretaria da OAB/Mossoró.
Isso mostra o quanto a Guarda Civil Municipal de Mossoró tem no seu quadro, pessoas devidamente capacitadas para gerenciar e desenvolver métodos criativos que visam garantir maior segurança para a população mossoroense.

Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags