Manchetes

Pelotão Ambiental realiza acompanhamento na unidade de conservação Ilha da Coroa

O Pelotão de Ação Ambiental Municipal (PAAM), juntamente com a Comunicação da Guarda e os fiscais do CECOP, realizaram um acompanhamento com os alunos da disciplina de Gestão Ambiental Urbana do curso de Bacharelado em Gestão Ambiental da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN), na Unidade de conservação ARIE Ilha da Coroa e no antigo lixão de Cajazeiras.
Essa ação teve início na tarde de ontem 10/07 com a primeira turma do curso acima citado e hoje pela manhã, demos continuidade com a segunda turma. 
Essas visitas teve como objetivo conhecer a Unidade de Conservação e refletir sobre os potenciais ecológicos e socioeducativos e identificar os principais problemas socioambientais do lixão de Cajazeiras.
Mais fotos abaixo:


















Sobre a GCM Mossoró

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags