Manchetes

Prorrogada as matrículas da 6ª edição do curso Prevenção de uso de drogas

prorrogação
Foram prorrogadas até o dia 06 de julho as matrículas da 6ª edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias, como também para Guardas Municipais. A capacitação é oferecida gratuitamente na modalidade de ensino a distância, através da Universidade Federal de Santa Catarina. 
Esta edição contará com um material didático totalmente reformulado e traduzido para Libras.  As aulas vão de julho a novembro de 2014, totalizando 120 horas ao longo dos quatro meses de duração, onde no final do curso, o aluno aprovado, receberá o certificado desta referida Universidade.

Todas as atividades serão disponibilizadas aos alunos no Ambiente Virtual de Ensino-Aprendizagem (AVEA).  Somente os candidatos que efetuarem a matrícula e confirmarem os dados pessoais, como endereço completo e telefone para contato, estarão habilitados a participar.

A 6ª edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias é promovida pela Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas do Ministério da Justiça – SENAD/MJ, em parceria com UFSC, por meio do Núcleo Multiprojetos de Tecnologia Educacional (NUTE). Ao todo, 40 mil conselheiros e líderes comunitários de todo o Brasil serão capacitados para atuar na prevenção do uso do crack, álcool e outras drogas.

Confira a lista dos candidatos selecionados para a 6ª edição do Curso de Prevenção dos Problemas Relacionados ao Uso de Drogas – Capacitação para Conselheiros e Lideranças Comunitárias e faça já sua matrícula por meio do link: MATRÍCULA
Saiba mais AQUI

Lembrando que o período está aberto somente para realizar as matrículas, pois o período para inscrição e concorrer as 40 mil vagas já foram encerrados. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags