Manchetes

Secretária Municipal de Segurança Pública de Mossoró anuncia que dados da população nortearão o Plano Municipal de Segurança Pública

video
A Secretaria Municipal de Segurança e da Defesa Civil reunirá toda a sua equipe no dia 18 de julho, às 14hs, onde participará de uma solenidade de apresentação e em seguida começará uma enquete junto a população para a elaboração do Plano Municipal de Segurança Pública. É o que anuncia a secretária Socorro Batista, em uma entrevista concedida a um blog da região.

"O Plano Municipal de Segurança Pública consiste em um processo de consulta a sociedade através da Ouvidoria da Secretaria de Segurança, através da Ouvidoria Geral do município de Mossoró e com o apoio dos órgãos de comunicação vamos deflagrar um processo de consulta a população. Queremos compor uma estatística para saber da população de Mossoró quais os maiores problemas relacionados à Segurança Pública", afirmou a Secretária.

O processo de Ouvidoria irá ter um período de aproximadamente 30 dias, a partir desse momento, será divulgado os canais onde a população poderá se comunicar, deixando a sua opinião, além disso, será promovido audiência pública, para que esse programa seja elaborado a partir de soluções que possam realmente ser executadas e colocadas em prática, concluiu Socorro Batista.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags