Manchetes

Bairro Abolição III recebe II Plenária Popular realizada pela SESP

 
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil realizou, na noite desta quinta-feira, 28, a II Plenária Popular sobre Segurança Pública. O encontro aconteceu na Igreja São Francisco, no bairro Abolição III (zona norte da cidade), e contou com a participação expressiva da comunidade.
Acompanhada de guardas municipais, a secretária Socorro Batista conversou com a população, explicou o funcionamento da pasta e ouviu da comunidade os principais problemas e sugestões para a segurança no bairro.
“É uma iniciativa importante porque aproxima a secretaria da população. Estamos ouvindo a opinião da comunidade para incluí-la no Plano Municipal de Segurança Pública, que será elaborado”, destacou Socorro.
Quem participou do encontro aprovou a iniciativa. “É importante vir aqui no bairro ouvir da gente o que está se passando, porque a gente não consegue falar com ninguém no gabinete. Temos muito pra falar porque estamos vendo as coisas acontecerem”, falou o aposentado Manoel Messias, 90.
Essa foi a segunda plenária popular realizada pela Secretaria de Segurança Pública. A primeira aconteceu no último dia 16, na Assembleia de Deus do bairro Bom Jardim. Outras 17 já estão agendadas em vários bairros da cidade. A expectativa da secretaria é cumprir todo cronograma até o dia 30 de novembro. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags