Manchetes

Comissão agiliza processo de construção de edital para concurso interno

Os componentes da Comissão de elaboração para o edital do concurso interno de Inspetor e Subinspetor da Guarda Civil de Mossoró, GCM´s Luiz Wagner, Raimundo Pinheiro, Sheldon Soares e Vanessa da Costa, estão se reunindo diariamente na Biblioteca Municipal Ney Pontes Lopes,  para agilizar o processo de construção deste edital, visto que o nosso Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR), entrará em vigor no dia 01 de janeiro de 2015. 

O PCCR foi aprovado em janeiro deste ano e o mesmo destina vagas para a função de Inspetor e Subinspetor e com a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP, a secretária designou uma comissão paritária com a finalidade que o edital deste certame esteja concluído em até dezembro de 2014.

Após visitar a Guarda Municipal de Natal-RN, a equipe irá se reunir nesta terça, 26/08, com a Guarda Municipal de Aracati-CE, para ter conhecimento da corporação como um todo . "Vale salientar que estas visitas às Guardas, estão sendo de grande valia, pois estamos tendo a oportunidade de interagir e trocar experiencias", afirmou o GCM Luiz Wagner.

Além deste concurso interno, a comissão acima designada, também irá reformular o Regime Disciplinar Interno (RDI), de acordo com a Lei Complementar 050, de 15 de abril de 2011.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags