Manchetes

Concurso Interno: Comissão da GCM de Mossoró visita a Guarda de Natal para embasamento na elaboração de edital para os cargos de Inspetor e Subinspetor



A Comissão de Guardas Municipais de Mossoró, composta pelos Agentes GCM's Luiz Wagner, Sheldon, Vanessa e Raimundo Pinheiro, estiveram na manhã de ontem, 05/08, visitando a Guarda Civil de Natal.
Essa ação teve como objetivo, obter informações com o Comandante Geral da GCN (Guarda Civil de Natal), o Senhor João Gilderlan Alves,  para a elaboração do nosso edital, onde o mesmo servirá de base para os cargos de inspetores e subinspetores da nossa Instituição.

"Essa visita foi de fundamental importância, uma vez que conseguimos o embasamento da elaboração do edital, como também, aproveitamos o ensejo para a reformulação do RDI (Regime Disciplinar Interno), visto que em janeiro de 2015 entrará em vigor o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCR) da Guarda Civil de Mossoró", afirmou o GCM Luiz Wagner.

O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi aprovado no dia 23 de janeiro deste ano e segundo o Prefeito, Francisco José Júnior, o mesmo passará a ter validade no dia 01 de janeiro de 2015.

De acordo com o Comandante da Guarda Municipal de Mossoró, " com a elaboração desse concurso interno, essa será a primeira turma que será formada de acesso ao cargo de inspetor e subinspetor, que se tornará possível graças ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Guarda Civil Municipal, completou o mesmo.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags