Manchetes

Guarda Municipal e Defesa Civil auxiliam o Corpo de Bombeiros em combate a incêndio

Na tarde deste domingo, 17 de agosto, por volta das 15 horas, a ROMU-02 composta pelos GCM's (Wilker, Sena, Macedo e França) juntamente com o carro tanque da Defesa Civil de Mossoró (GCM Alves), auxiliaram o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de combate a incêndio na empresa Macferro, localizada no bairro Alameda dos Cajueiros.

Entenda o caso
O Ciosp pediu apoio da viatura da Guarda Civil, pois os bombeiros não estavam conseguindo trabalhar no combate ao incêndio devido os populares estarem invadindo a área das chamas e automaticamente colocando a vida dos mesmos em risco em caso de explosão.
Como a viatura do Corpo de bombeiros já estava com o seu reservatório de água quase esgotado, foi solicitado apoio do caminhão tanque da Defesa Civil.
Resumindo, no final os Bombeiros, juntamente com a Guarda Municipal e a Defesa Civil conseguiram concluir com êxito essa missão, restando apenas danos materiais.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags