Manchetes

Guarda Civil e PM prendem dois elementos acusados de arrombamento no Centro

Na madrugada deste domingo, 17/08, por volta das 03:00hs, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-02) da Guarda Civil de Mossoró, sob o Comando do GCM Pereira e GCM Xavier da ROMU-04, e os demais integrantes destas guarnições (GCM Leão e GCM Jerônimo), foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a respeito de uma ocorrência de roubo no Centro da cidade.
Ao se dirigir até o local, as guarnições não conseguiram encontrar de imediato nenhum suspeito, porém após um patrulhamento nas imediações do bairro Alto da Conceição, a ocorrência foi concluída com êxito.
Vale lembrar que a Polícia Militar também foi acionada para essa ocorrência. Onde os Agentes da ROMU-02 em apoio com a ROMU-04, conseguiram prender o de camisa vermelha, que trata-se de Nerivan Alves da Silva Júnior, 33 anos, onde já respondia por 155 (furto) e estava em liberdade condicional. Já o seu comparça de camisa de cor azul foi preso pela Polícia Militar, trata-se de Antonio Diogo Reinaldo Dantas.
Esses dois elementos arrombaram a loja JPL Motos, localizada na Rua Coronel Gurgel- Centro.
Graças a essa ação em conjunto entre Guarda Civil e Polícia Militar que foram retirado das ruas esses meliantes, onde foram recuperados alguns produtos oriundos do roubo.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags