Manchetes

Guarda Civil Municipal concede entrevista na Rádio AM Difusora de Mossoró

Neste último sábado, 16 de agosto, o Comandante geral da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Júlio César Fernandes, juntamente com o Comandante da Ronda Ostensiva Municipal, GCM Jales e o Sub-Comandante da ROMU, GCM Nascimento, estiveram nos estúdios da Rádio AM Difusora de Mossoró, 1170 Kz. 
Na oportunidade os mesmos foram entrevistados a respeito da nova Lei que da poder de Polícia à Guarda Municipal. Essa Lei 13.022/2014, cogita sobre o Estatuto Geral das Guardas Municipais, que disciplina o parágrafo 8° do artigo 144 da Constituição Federal, inclusive autorizando o porte de arma de fogo e o poder de Polícia para as Guardas de todo o Brasil.

"Essa entrevista foi de cunho muito importante, uma vez que passamos para a população mossoroense o nosso trabalho, como também aproveitamos o ensejo e esclarecemos as dúvidas dos ouvintes" frisou o comandante geral, Júlio César Fernandes.

Vale lembrar que essa lei foi sancionada pela Presidenta Dilma Roussef no último dia 8 de agosto, presente esse para todas as Guardas deste enorme País.

Para ter acesso a Lei 13.022, clique aqui

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags