Manchetes

Guarda Civil Municipal de Mossoró auxilia os Agentes de transito na Operação Legalidade

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), através do Departamento de Fiscalização de Trânsito e Transportes, deu continuidade neste último sábado, 16, a Operação Legalidade que tem como objetivo combater o transporte clandestino e irregular de passageiros.

A Fiscalização contou com o apoio dos Agentes da Guarda Civil Municipal e foi realizada em pontos estratégicos da cidade.  resultado do balanço da operação chama atenção para uma categoria em especial, os mototaxistas.
A prefeitura em parceria com DETRAN-RN vem ofertando, de forma gratuita, o curso de especialização obrigatório aos mototaxistas. Após conclusão da especialização, os profissionais devidamente regularizados recebem gratuitamente o colete refletivo.

Chamadas de “Operações Especiais”, esse tipo específico de fiscalização é realizada de maneira permanente pelos Agentes de Trânsito de Mossoró.
Parabéns Aos Servidores que participaram dessa ação!
Mais fotos do evento:


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags