Manchetes

Lideranças comunitárias são ouvidas sobre Plano de Segurança

Líderes comunitários de diversos bairros do município se reuniram com a secretária de Segurança, Socorro Batista, para definir as datas em que os Conselhos Comunitários receberão a Secretaria, em suas sedes, com o intuito de discutir ações de segurança que serão implantadas para melhoria da população. A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira, 6, no auditório do Sebrae, e contou com a participação do chefe de Gabinete, Sebastião Almeida, que representou o prefeito Francisco José Júnior, da secretária de Segurança Pública e Defesa Social, Socorro Batista, de líderes comunitários e de representantes da Guarda Civil Municipal.
Ficou definido que já no dia 16 de agosto haverá uma reunião com o conselho comunitário do Bom Jardim, que acontecerá na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua Nilo Peçanha. As reuniões são abertas a toda a população do bairro e líderes comunitários. “Vamos realizar o diagnóstico, junto à população, da problemática da segurança em cada comunidade e implantar ações que minimizem a criminalidade”, anunciou a secretária.
Presidente do Conselho Comunitário do Carnaubal, Hildemar Oliveira, elogiou a iniciativa. “É realmente muito importante essa aproximação da Prefeitura para com os líderes comunitários. Os conselhos precisam da ajuda do Poder Público”, frisou. A secretária de Segurança, Socorro Batista, convocou a população para participar das reuniões nos bairros. “É importante que as pessoas opinem sobre as ações de segurança que serão implantadas em cada comunidade”, finalizou.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags