Manchetes

ROMU-02 da Guarda Civil recupera moto tomada de assalto

Na tarde desta sexta-feira, 01/08, por volta das 15 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-02), composta pelos GCM´s Wilker e França, se depararam com uma motocicleta Biz, de placa MXN 5567, na rua Tarcísio Correia (Rua de Chico das Redes), ao lado da TELERN. A mesma tinha sido tomada de assalto cerca de 20 minutos atrás no bairro Nova Betania.

Os Agentes da Guarda Municipal se dirigiram até a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos cabíveis e se depararam com o proprietário da moto que já aguardava a sua vez para fazer o boletim de ocorrência. Portanto, em menos de 30 minutos, recuperamos a motocicleta.
Parabéns aos Guerreiros por mais essa ação.



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags