Manchetes

Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil de Mossoró prende elemento com 14 pedras de crack próximo a Socel

Na noite deste domingo, 10/08, por volta das 18:40hs,  a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-04), da Guarda Civil de Mossoró, sob o comando do GCM Filgueira, juntamente com os GCM`s Brito Alves  e Campelo, estavam fazendo patrulhamento de rotina nas imediações da Avenida Rio Branco, quando foram acionados pelos agentes de trânsito que estavam de serviço em frente a Praça de Esportes, onde os mesmos informaram que tinha uma pessoa em atitude suspeita naquela região, nas proximidades da Socel.
Imediatamente a guarnição da ROMU se deslocou até o local informado e realizaram a abordagem no suspeito. Tratava-se de Weberton Ferreira de Sousa, 23 anos, conhecido como "Beton". Com o mesmo foi encontrado 14 pedras de crack e uma arma branca tipo faca de mesa.
Os agentes se dirigiram até a Delegacia de Plantão, onde foram realizado os procedimentos cabíveis.
Mais fotos:


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags