Manchetes

Ronda Ostensiva Municipal realiza prisão em flagrante neste último sábado

Neste último sábado, 30 de agosto, por volta das 18:30, a ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil de Mossoró, sob o Comando do GCM Romário e os Agentes GCM´s Lucas e Dorgineide, estavam fazendo patrulhamento no bairro Alto do São Manoel, quando foram acionado pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para que a guarnição se dirigisse até as imediações do Supermercado Rebouças, pois tinha um indivíduo tentando furtar um litro de Campari e fora detido pelo encarregado de patrimônio desta loja. 
O acusado, trata-se de Francisco Valdez da Costa, onde o mesmo confirmou ter subtraído o objeto, colocando por baixo de sua camisa e havia sido pego pelo funcionário da loja. 
No caso como foi flangranteado, o mesmo tentou resistir querendo se soltar, sendo utilizado a força necessária para algemá-lo e conduzí-lo o acusado, até a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags