Manchetes

Socorro Batista se reunirá com secretária nacional de Segurança em Brasília

Está marcada uma reunião para o próximo dia 25 entre a secretária municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Socorro Batista, e a secretária nacional de Segurança Pública, Regina Miki, em Brasília. Elas vão discutir a possibilidade de cooperação técnica entre as duas secretarias.
Segundo a secretária municipal de Segurança, Socorro Batista, será solicitada à Secretaria Nacional de Segurança ajuda financeira para que o município de Mossoró invista mais em estruturação que auxilie na segurança na cidade, como melhorias em transportes, equipamentos para Guarda Civil, dentre outros.
“Nós estamos fazendo um levantamento das prioridades do que estamos precisando e vamos apresentá-lo à secretária”, explica Socorro Batista. O Município já tem diversas parcerias com o Governo Federal, dentre elas o programa “Crack, é Possível Vencer”, que está em fase de implantação e que beneficiará o bairro Santo Antônio com 19 novas câmeras de segurança.
Ainda de acordo com a secretária, a perspectiva para a reunião é boa. “O Governo Federal tem sido um parceiro forte. Esperamos que demonstre, mais uma vez, sensibilidade e nos ajude a combater a criminalidade na segunda maior cidade do RN”, diz Socorro Batista

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags