Manchetes

Viatura da Ronda Ostensiva Municipal da Guarda Civil é alvejada

Na madrugada deste domingo, dia 17/08, os Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil de Mossoró estavam realizando patrulhamento de rotina, mais precisamente no bairro Paredões, na rua Anatália de Melo Alves, por trás do Hiper Queiroz, quando dois homens não identificados em uma motocicleta abriram fogo contra a viatura da Guarda Civil, onde por sua vez, foi atingida por um disparo. 

Graças a Deus que todos os Guardas saíram ileso desse acontecimento. Após esse fato, foi solicitado apoio a Polícia Militar e após uma varredura nas imediações, porém sem êxito.

Vale lembrar que a cidade de Mossoró não tem mais isso de bairro A ou bairro B ser perigoso, e sim, toda a cidade em geral. Já está na hora das autoridades competentes começarem a pensar em arma a nossa Guarda Civil para podermos proteger a nossas vidas e ao mesmo tempo a do cidadão mossoroense.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags