Manchetes

Bairro Alto do São Manoel I recebe Plenária Popular Sobre Segurança Pública

Na noite desta terça-feira, 02/09, por volta das 16 horas, o bairro do grande Alto do São Manoel I, mais precisamente na Praça Rosilene Fonseca, localizada na Rua Adalgisa Paula Martins, foi prestigiada com a comitiva da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil (SESP), onde foi realizada a Plenária Popular Sobre Segurança Pública.

De acordo com a secretária Socorro Batista, o bairro acima cogitado foi um dos locais estratégico, uma vez que nessas proximidades do Pirrichil, concentra-se  um grande número de usuários de drogas, além de ser um dos pontos de alto nível estatístico em violência. Diante disso, colocamos em nossas plenárias, destaque a esse bairro, afim de mostrar que o poder público municipal se preocupa com a segurança dos moradores que residem nessa localidade”, afirmou a mesma.

O objetivo de todas essas plenárias, é ouvir as sugestões da população local sobre implantações de ações que serão executadas para melhorar a questão da segurança pública. 

“Estamos levantando o diagnóstico da segurança em cada bairro e é importante que ouçamos a população. Por isso que a participação popular é tão importante e a mesma deve ser parceira do poder público no enfrentamento da violência”, finalizou Socorro Batista.

Como de praxes, na oportunidade, a SESP e os Guardas Civis Municipais apresentaram o serviço que é oferecido pela secretaria para que a população conheça melhor. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags