Manchetes

Guarda Civil Municipal e os Agentes da Semurb fazem a segurança da Ministra da Cultura, Marta Suplicy

Francisco José Júnior, Marta Suplicy, Isolda Dantas e demais autoridades
Na manhã desta quinta-feira, 25/09, a Ministra da Cultura, Marta Suplicy, cumpriu agenda na cidade de Mossoró, onde a Guarda Civil Municipal de Mossoró e os Agentes de Transito da SEMURB (Secretaria Meio Ambiente e Urbanismo), fizeram toda a segurança da Ministra, como também do Prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior, da Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Dra Maria do Socorro S. Batista, da Secretária de Cultura de Mossoró, Isolda Dantas e demais autoridades que acompanhavam a Ministra.

Marta Suplicy proferiu conferência de abertura do XIII Seminário Novas Liberdades, onde abordou o tema Liberdade, Cultura e Políticas Públicas, organizado pela Secretaria de Cultura. Além de uma conferência sobre a Cultura em suas Dimensões Simbólica, Cidadã e Econômica, no Teatro Municipal Dix Huit Rosado. Esse seminário foi destinado a estudantes, professores, gestores públicos, artistas e demais setores ligados à temática. 
 
Na foto: Ministra Marta Suplicy e a Secretária Municipal de Segurança Pública
Ainda de acordo com a sua agenda, a Ministra almoçou com o Prefeito de Mossoró e os Reitores das Universidades do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA, Universidade Potiguar – UNP, Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN e Sociedade Educacional Mater Christi.

Como já cogitamos anteriormente, toda a segurança foi feita pela Guarda Civil Municipal e também os Agentes da Semurb que saíram em comboio pela cidade até o local destinado. 
Veja o Vídeo do comboio e as fotos abaixo:
VÍDEO:
video

FOTOS ABAIXO





 
  




 



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags