Manchetes

Nota de pesar: Falecimento do GCM Edilson Bezerra

É com grande consternação que a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP, em especial a corporação da Guarda Civil Municipal de Mossoró, comunica o falecimento do Guarda Municipal, o Senhor Edilson Bezerra da Silva, 61 anos de idade. O mesmo trabalhava atualmente na Procuradoria Geral do Município.

O velório acontecerá em sua residencia, localizada na rua Frei Bernandes, n° 26, Bairro Belo Horizonte, próximo a praça Wilma Maia e o sepultamento acontecerá amanhã, dia 02 de setembro, no Cemitério Novo, a partir das 07 da manhã.

A Guarda Civil Municipal, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse funcionário exemplar e que Deus receba o mesmo em sua morada eterna.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags