Manchetes

ROMU da GCM Mossoró prende homem acusado de agredir adolescente

A Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante GCM Filgueira e os GCM´s Brito Alves e Campelo, estavam realizando patrulhamento nas imediações do UPA do bairro Alto de São Manoel na noite de ontem, 03/09, quando por volta das 22:30hs foram acionados pelos Guardas Municipais que estavam de plantão da UPA e o Conselho Tutelar, alegando que um adolescente de 15 anos de idade, de iniciais S. S. A, teria sido agredido pelo pai e que a guarnição pedisse apoio ao Conselho Tutelar para averiguar essa ocorrência.

Ao chegar no local, o conselheiro analisou a situação em que se encontrava o adolescente cheio de hematomas e consequentemente confirmou que o genitor teria cometido um crime, onde o mesmo foi encaminhado pela Guarda Civil Municipal para a Delegacia de Plantão, onde foi realizado os procedimentos cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags