Manchetes

ROMU recupera moto traxx que servia de locomoção para meliantes realizar assaltos

Na noite desta terça-feira, 02/09, a ROMU-06 (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil de Mossoró, sob o Comando do GCM Xavier e composta pelos GCM´s Lemos e Cledson, estavam fazendo patrulhamento de rotina, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), para a guarnição se dirigir até as imediações da Praça do Conjunto Vingt Rosado, onde dois meliantes em uma motocicleta tipo Traxx, realizaram um roubo de uma bolsa.

De acordo com informações de populares, após a ocorrência, os mesmos iam fugindo, quando a vítima começou a gritar, ação essa que fez com que os meliantes voltassem até a vítima, onde sacaram uma arma de fogo caseira de calibre 12, onde por sorte, ia se deslocando no exato momento um Policial Militar, que efetuou alguns disparos contra os elementos que se evadiram do local, abandonando assim, uma motocicleta tipo Traxx, de cor azul, no local do crime.

Vale lembrar que além desse roubo que aconteceu, os agentes já estavam cientes de várias denúncias sobre esses dois elementos que estavam nessa motocicleta realizando assalto nessas imediações, principalmente próximo ao campo de futebol desse bairro. Relembre aqui 

Foi solicitado apoio a ROMU Comando, composta pelos GCM´s Sena e Fagner, para fazer o deslocamento dessa Traxx até a Delegacia de Furtos e Roubos, onde foram realizados os procedimentos de praxes.  


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags