Manchetes

ROMU recupera motocicleta depenada tomada de assalto

Na tarde desta quinta-feira, 04 de setembro, por volta das 13 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-10) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante Tavares e GCM Silva Filho, foram acionados pelo CIOSP para averiguar uma denuncia a respeito de uma motocicleta que se encontrava abandonada em um matagal, nas proximidades da empresa Indufal.
De acordo com o CIOSP, a denúncia partiu de populares que passavam pelas proximidades. Ao chegar no local foi confirmada a veracidade dos fatos, onde os Agentes verificaram o chassi, pois a mesma estava totalmente depenada e constatou que tratava-se de uma moto Shineray, 50 cilindradas, de cor vermelha. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), a mesma foi roubada no dia 03 de junho de 2013, no bairro Alto da Conceição, ao lado da Socel, que pertence a proprietária Maria Lucicleide Monteiro de Oliveira, onde foi tomada de assalto por dois indivíduos armados de revólver.

A guarnição da ROMU recolheu as partes da moto e conduzimos até a DEFUR para as autoridades competentes para as providências cabíveis.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags