Manchetes

ROMU recupera produto oriundo de furto e prende acusado em flagrante

Na manhã desta quinta-feira, 04/09, por volta das 07:30 min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-10) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, composta pelo Comandante Tavares e o GCM Silva Filho, estavam patrulhando no Centro da cidade, quando foram acionados pelo CIOSP a respeito de uma ocorrência na região Central, nas proximidades do Memorial da Resistência.

Ao chegar no local, a guarnição tomou ciência que um indivíduo havia furtado uma bicicleta no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, onde no momento em que o mesmo estava cometendo o crime, um Policial Militar a paisana percebeu a ação e conteve o elemento na parte externa do teatro, mais precisamente nas proximidades do Memorial da Resistência.

O produto do furto, foi recuperado e entregue a criança na presença de seus país.  A bicicleta é avaliada em torno de 1.100,00 reais.

A Guarda Civil Municipal conduziu o acusado até a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foi lavrado o auto de flagrante e o entregue a autoridade competente.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags