Manchetes

Secretaria Municipal da Segurança Pública e Defesa Civil firma parceria com UERN

A secretária de Segurança Pública e Defesa Civil, Socorro Batista, se reuniu com representantes da universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), com o objetivo de firmar parcerias entre o município e a sociedade. O encontro partiu da iniciativa da Secretaria de Planejamento, através da gerência executiva de captação e aplicação de recursos.
A parceria busca alcançar desenvolvimento de programas e ações que beneficiem a sociedade. Projetos que auxiliem e tragam melhorias para a segurança ambiental, o pelotão escolar, violência contra a mulher e a proteção a crianças e adolescentes são questões levantadas pela secretária Socorro Batista que necessitam de atenção especial. Além dos projetos, a parceria se dá também em cursos de capacitação da guarda civil para a boa atuação.
O segundo encontro ficou marcado para o mês de novembro, quando os representantes da Uern irão apresentar os projetos à secretaria. A partir daí, serão definidas as maneiras de colocar em prática o projeto elaborado.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags