Manchetes

Secretária Municipal de Segurança Pública redefinir novas datas para as próximas Plenárias Populares

Na manhã desta quarta-feira, 10/09, aconteceu na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil (SESP), uma reunião com representantes e líderes comunitários dos bairros de Mossoró.

Estiveram presentes neste ato, os presidentes dos conselhos dos bairros Pereiros, Aeroporto I, Barrinha, Riacho Grande, Alto do Sumaré e Planalto 13 de Maio.

De acordo com a Secretária da SESP, Dra Maria do Socorro da Silva Batista, "esse encontro teve como objetivo, reunir os comunitários para redefinir um novo calendário para as plenárias populares vindouras", afirmou a mesma.

Vale lembrar que já foram realizadas as plenárias dos bairros Bom Jardim, Abolição III e Alto do São Manoel, iniciativa essa, que aproxima a secretaria da população, ouvindo a opinião destas comunidades para serem inclusas no Plano Municipal de Segurança Pública.

Portanto, a seguir iremos divulgar as novas datas das próximas plenárias populares:

Riacho Grande, dia 11 de setembro, às 19 horas
Bairro Aeroporto I, dia 13 de setembro, a partir das 16 horas.
Bairro Pereiros, dia 18/09, as 19 horas.
Zona Rural - Barrinha, dia 28 de outubro, a partir das 17 horas.
Bairro Alto do Sumaré, dia 31 de outubro, a partir das 16 horas.
Bairro Planalto 13 de Maio, dia 31 de outubro, às 19 horas.

Mais fotos do evento abaixo:



Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags