Manchetes

Mercados municipais contam com segurança 24 horas

A partir desta quinta feira, 9, os mercados municipais contam com rondas policiais 24h. Uma reunião entre a secretária de Segurança Pública e Defesa Civil, Socorro Batista, com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Mairton França, definiu como vai funcionar a segurança nos órgãos.
No mercado central e no mercado de abastecimento (Cobal), a segurança será mais intensificada, devido ao grande movimento. Já os demais mercados receberão ronda nos horários de maior pico.
Os guardas irão trabalhar em forma de rodízio para atender todos os pontos, com o objetivo de garantir mais qualidade e segurança para os cessionários como também para toda a população.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags