Manchetes

Guarda Municipal prende dois irresponsáveis após ocasionar acidente com vítima fatal

Ontem, 29/10, por volta das 18hs40min, o Pelotão de Ação Ambiental da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito.
Imediatamente a PAAM se dirigiu até a Avenida Alberto Maranhão com a Coelho Neto, local do ocorrido, onde verificou que a vítima tinha ido a óbito, fato esse contatado pelo SAMU.
A guarnição da PAAM isolou a cena do crime e foi solicitado apoio a Ronda Ostensiva Municipal - ROMU 06, sob o comando do GCM Brito Alves que prendeu em flagrante os dois irresponsáveis que ocasionaram o acidente.


De acordo com informações colhidas, o condutor da motocicleta Honda Titan, de cor preta placas NNO 0890 Mossoró-RN,identificado como Francisco José da Silva 18 anos de idade vinha sentido Boa Vista /Alto de São Manoel e teria realizado uma conversão proibida  para a esquerda sentido Centro causando o acidente colidindo com a moto Honda Bros 150 de cor vermelha placa OJZ 9941 Mossoró-RN que vinha sentido Alto de São Manoel/Boa Vista, sendo identificada como a professora Lindelíllyan Fernandes Martins 33 anos de idade que não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
Os Agentes realizaram uma revista nos mesmos dentro do SAMU e depois foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde após receber cuidados médicos os dois foram detidos e levados a Delegacia de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags