Manchetes

Palestra sobre o câncer de próstata: Público-alvo masculino da Guarda Municipal estão entre os convidados

Com o objetivo de reduzir as estatísticas de câncer em Mossoró, a Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), órgão da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN, elaborou o projeto "UERN em Movimento" que envolve ações alusivas ao Outubro rosa e ao Novembro azul.

A conferência  realizar-se-á no dia 05 de novembro de 2014, a partir das 08hs30min no auditório da Biblioteca Municipal Ney Pontes, sobre a prevenção e conscientização do câncer de próstata. 

No ato teremos a apresentação de palestras informativas sobre a prevenção e conscientização do câncer de próstata, com um público de homens garis que prestam serviços a Prefeitura Municipal de Mossoró, Guardas Civis Municipais, Corpo de Bombeiros e a população em geral.


Os Guardas Municipais interessados, deverão procurar a Chefe de Gabinete da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Jorgiana Freitas e preencher as fichas de inscrições, que deverão ser preenchidas e devolvidas até o dia 03 de novembro.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags