Manchetes

Prefeitura antecipa feriado do servidor

A Prefeitura Municipal de Mossoró transferiu o ponto facultativo do “Dia do Servidor Público Municipal”, comemorado no dia 28 de outubro de 2014, para o dia 27 de outubro.
A medida se aplicará a todos os órgãos da administração pública direta e indireta, com exceção dos serviços considerados essenciais com atendimento 24h, como é o caso das Unidades de Prontoatendimento, Plantão Social e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que funcionarão normalmente, inclusive no feriado.
A transferência da comemoração do feriado foi estabelecida por decreto (Decreto Nº4.401, de 13 de outubro de 2014), publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) do dia 17 de outubro de 2014.
Todos os órgão da administração municipal voltarão a funcionar em horário normal de expediente a partir da terça-feira, 28 de outubro de 2014.

Corrigido às 9h05 de 21/10/2014

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags