Manchetes

ROMU e PAAM recuperam Motoneta Traxx com queixa de roubo

 Na tarde de ontem, 14/10, a Ronda Ostensiva Municipal de Mossoró (ROMU-06), composta pelos GCM´s Kamilo, Adson e Elizeu, com o apoio do Patrulhamento de Ação Ambiental (PAAM), composta pelos GCM´s Elane, Hodjet, Azevedo, Bruno e o fiscal do dia Técio Pinheiro, participavam da operação Escola Segura  onde estavam realizando um Ponto Base em frente a Escola Municipal Felício de Moura, quando um popular fez uma denúncia anônima afirmando que ali nas proximidades, tinha uma pessoa que estaria vendendo uma motoneta Traxx por uma quantia de cem reais.
Os Agentes foram até o local próximo da Escola e constataram a veracidade dos fatos. Foi feita um levantamento pelo chassi da motoneta e foi contatado que a mesma tem queixa de roubo. 
Foram conduzidas para a Delegacia de Plantão os dois acusados que estavam no momento da abordagem, sendo um desses (camisa amarela) menor infrator.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags