Manchetes

SESP: Café da manhã marca Dia do Servidor

A Secretaria de Segurança Pública realizou um café da manhã para comemorar o Dia do Servido Público, lembrado nesta terça-feira, 28. O objetivo da comemoração foi promover a confraternização entre os funcionários da pasta.

O café foi realizado na Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), cerca de 40 servidores participaram do momento de festa e integração entre eles. A secretária Socorro Batista ressaltou a importância dos mesmos para o bom desenvolvimento do trabalho oferecido à sociedade. Além do café, os servidores homenagearam a servidora Dona Luiza, que está se aposentando, e participaram de momentos de descontração.

Na oportunidade, o comandante Júlio César destacou a conquista da classe para melhorias no serviço e garante que graças às lutas e aos esforços, os bons resultados estão vindos.

O evento aconteceu até às 10h, aproximadamente, e depois os servidores voltaram ao trabalho normalmente.  

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags