Manchetes

Indivíduo é detido por Agentes da Guarda Municipal acusado de desacato, desordem e crime de trânsito

Por volta das 10:00hs deste domingo, 16/11,  a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU 06 e o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM 01) da Guarda Civil de Mossoró, foram contactadas para uma ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Alto do São Manoel. 
Ao chegar no local indicado, foi constatado que tratava-se de Francisco Maxsuel S. de Menezes, 26 anos, morador do bairro Boa Vista, o mesmo se encontrava embriagado e bastante alterado causando desordem e ameaçando funcionários da Unidade. 
As duas guarnições chegaram ao mesmo tempo no local, e constataram o fato e ainda que o veículo do mesmo se encontrava na rampa de acesso a unidade impedindo o acesso de ambulâncias.
De acordo com testemunhas, o indivíduo subiu a rampa em alta velocidade e o mesmo se encontrava realmente embriagado, fato esse que foi comprovado pelo teste do bafômetro após realização pela equipe do DPRE que atendeu apoio solicitado. 
O mesmo ficou detido e responderá por desacato, desordem e crime de trânsito.
Parabéns a todos os Agentes envolvidos.







Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags