Manchetes

Prazo para biometria dos servidores encerra hoje

O cadastramento biométrico para servidores efetivos e comissionados da Prefeitura Municipal de Mossoró termina hoje, 21. Como o prazo não será prorrogado e o cadastramento é obrigatório a todos os servidores municipais, os funcionários que ainda não fizeram o cadastramento terão apenas mais um dia para se legalizar perante o Município.
A Secretaria de Administração informa que vai tomar as medidas cabíveis com os trabalhadores que não fizerem o cadastramento e a primeira será a abertura de uma sindicância para que o servidor possa se defender e justificar a sua ausência no período da biometria. Dos 6.155 servidores municipais que devem participar da biometria, 5.170 já participaram do cadastramento biométrico.  Até o encerramento do prazo, 985 servidores ainda devem comparecer ao auditório da Estação das Artes.
“Até o fim da manhã de ontem, tivemos uma boa participação dos servidores. É importante que todos venham para a biometria. O fluxo de pessoas está tranquilo, a gente até achou que seria mais tumultuado por ser a última semana do cadastramento, mas tem sido bem tranquilo. A equipe está preparada para atender aos servidores”, avisa Keith Oliveira, coordenadora da biometria.
Para participar do procedimento, os servidores devem se dirigir até o auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, no horário das 8h às 18h. O cadastramento foi iniciado no dia 20 de outubro e se encerra hoje às 18 horas.
Para atender toda a demanda de servidores e garantir agilidade ao serviço, o auditório conta com cinco atendimentos simultâneos. Os servidores devem levar documentos de CPF, identidade, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos dependentes economicamente, reservista, CNH, comprovação de escolaridade e comprovante de residência atual.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags