Manchetes

SESP E CIOSP: Diálogo sobre integração dos serviços para melhor atendimento à população



Aconteceu na manhã desta Sexta-feira, 07/11, na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil - SESP, uma reunião a respeito da integração dos serviços de emergência para melhor atendimento à população mossoroense.
No ato, estiveram presentes, a Secretária de Segurança Pública, Professora Dra. Maria do Socorro da Silva Batista, o Coodenador do Ciosp Mossoró, Tenente Jácome, o responsável pela parte de comunicação do Ciosp, SD Lima, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Mossoró, Júlio César Fernandes, além da Gerência Executiva do Centro Integrado de Segurança e Monitoramento (CISM), GCM Diego Fernandes, o diretor de telecomunicações e monitoramento, GCM Andrews e o Diretor de Estatísticas e Observatório da Violência, GCM Carvalho.
As autoridades presentes foram unânimes em destacar a importância da integração entre o Estado e o Município no sentido de otimizar as atividades na área da segurança pública. 
Durante a reunião, ficou estabelecido a idealização de uma proposta técnica que será discutida com as Instituições envolvidas, afim de viabilizar o funcionamento e a respectiva integração desses órgãos, que funcionará em local a ser definido.

Uma vez concretizado este projeto, a população mossoroense irá usufruir de um sistema de segurança que otimizará o atendimento de urgência e emergência na cidade, garantindo assim, mais agilidade e eficiência como um todo. 

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags