Manchetes

Casal acusado de arrombamento em lojas do mercado da Cobal foi detido pela Guarda Civil Municipal

Hoje, dia 23 de dezembro, a Guarda Civil Municipal de Mossoró, deteram um casal, acusado de participar de arrombamentos em lojas do Mercado da Cobal neste última semana. 
Jean Carlos da Silva de 37 anos de idade e sua companheira Auricleide Fernandes de Souza, de 27, foram detidos pelos Agentes da Guarda Civil Municipal, quando chegavam na manhã de hoje ao local com o disfarce de pastorear os veículos dos feirantes que ficam estacionados nas proximidades do mercado. Auricleide quando viu o marido sendo abordado pelos Agentes ainda tentou fugir, mas foi dominada. 

O casal foi conduzido para a Delegacia de Furtos e Roubos, com apoio da Policia Militar e deverá responder pelos danos. Na delegacia Jean confessou o furto e disse que todo material foi deixado/trocado, na casa de um traficante no bairro Paredões. 

Foto: O Câmera, com informações da GCM Mossoró e O Câmera


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags