Manchetes

Guarda Municipal detém dois indivíduos com meio Quilo de Maconha na RN 015 saída para Barauna

No final da tarde deste sábado, 27/12, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-06), da Guarda Civil de Mossoró, detém dois indivíduos quando estavam saindo de Mossoró, com destino à Barauna. 

Os Agentes estavam realizando patrulhamento de rotina, quando avistaram os elementos em atitude suspeita e resolveram abordá-los. 
Trata-se de José Wellington Augusto Xavier, 20 anos de idade e o seu comparça, Alexandre Pereira da Silva, 19 anos, ambos residentes na cidade de Barauna. Os mesmos foram detidos no trecho do trevo que dar acesso aquela cidade.

Na revista os Guardas encontraram em poder de José Wellington, um tablete de maconha. pesando meio quilo, onde estava escondido dentro das véstices. 

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado José Edivan de Queiroz para os procedimentos cabíveis.


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags