Manchetes

ROMU-06 recupera objetos de roubo da Escola Evilásio Leão - Sítio Hipólito

Ontem, dia 20/12, por volta das 11 horas, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-06) da Guarda Civil de Mossoró, estava realizando patrulhamento de rotina, quando foi acionada pelo Centro de Controle (CECON), a respeito de uma ocorrência na zona rural de Mossoró, mais precisamente no Sítio Hipólito.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a escola Evilásio Leão arrombada. Imediatamente os Agentes fizeram uma varredura nas proximidades da escola e encontraram dois botijão de gás no matagal, próximo do prédio.
Assim que o diretor da unidade de ensino chegou, foi constatado que esses objetos tinham sido roubado da escola, juntamente com a feira que era utilizada para fazer a merenda escolar.
Os botijões foram levados para a Delegacia de Plantão para as devidas providências.
Portanto, parabéns ao Comandante da Guarnição, GCM Filgueira e o GCM Campelo pela recuperação destes objetos.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags