Manchetes

ROMU da Guarda Civil Municipal prende meliante em flagrante

Na noite desta quinta-feira, 11/12, por volta das 20:30min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU-06), da Guarda Civil de Mossoró, estava realizando seu patrulhamento de rotina nas imediações do Centro da cidade, mais precisamente na Rua Santos Dumont, quando se deparou com um indivíduo entrando em um estabelecimento (Cartório). 
Imediatamente os GCM´s Fagundes e Cledson que fazia parte desta guarnição citada, foram até o local e pediram para o mesmo sair do cartório e em seguida foi abordado pelos Agentes e posteriormente foi levado para a Delegacia de Plantão, onde o meliante denominado de Samuel Pereira de Morais, foi preso em flagrante, por ter cometido o artigo 155.
Além dos GCM´s citados, tivemos o apoio dos fiscais GCM´s Técio e William e da ROMU Comando.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags