Manchetes

Município reforça segurança no Corredor Cultural

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil intensificará as medidas para garantir a segurança ao longo do Corredor Cultural Gonzaga Chimbinho, especialmente nas áreas abrangidas pelo Teatro Dix-huit Rosado, Memorial da Resistência e Praça da Convivência, espaços localizados na Avenida Rio Branco.

Serão intensificadas as rotas das viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e do Pelotão Ambiental (PAM). Segundo a secretária da pasta, Socorro Batista, e o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Júlio César Fernandes, nos finais de semana também haverá a presença de mais três equipes da GCM a pé para garantir a segurança nestes locais, totalizando seis guardas a pé, e duas viaturas, uma da PAM e outra da Romu.

Ainda foi acordada uma parceria com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM\RN) para auxiliar no patrulhamento ao longo do Corredor Cultural e garantir a tranquilidade de quem trafega pelos locais e a preservação destes órgãos públicos.  “Na próxima semana, também deveremos contar com a presença da Romu Motos para garantir a segurança da população”, garante o comandante da Guarda Municipal.

Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags