Manchetes

Guarda Civil realiza soltura de animal em seu habitat

Na tarde desta segunda-feira, o Pelotão de Ação Ambiental da Guarda Civil Municipal de Mossoró, sob o comando do GCM Alves, recebeu uma solicitação que um morador do bairro Santo Antônio fez a entrega de um animal denominado de Jabuti, na BIC do Santo Antônio.

Imediatamente os agentes se dirigiram até o local, onde recolheram o animal e se deslocaram até as margens do Rio Mossoró, onde foi feito a soltura do mesmo.

O Jabuti é a designação vulgar dos répteis da ordem dos Quelônios da família dos testunídeos. 

De acordo com o Comandante do PAAM, GCM Jhonny Alves, "esse trabalho é bastante gratificante, pois devolvemos a natureza, o que realmente a ela pertence e isso nos deixa bastante otimista, " concluiu o mesmo. 









Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags