Manchetes

Guarda Civil recupera quadro de motocicleta roubada na noite de ontem

Nesta manhã de quinta-feira, 29/01, mais precisamente por volta das 9hs40min, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil de Mossoró, estava fazendo patrulhamento de rotina, nas imediações da rodoviária, quando um popular acionou a viatura, afirmando que havia um quadro de motocicleta abandonado num terreno baldio ali nas imediações.

Imediatamente a guarnição, sob o comando do GCM Adson e o GCM Fonseca, se deslocaram ao local e constatou a veracidade, onde a mesma ainda estava com a placa.

Tratava-se de uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de ontem, de placa OVZ 6622FAN 150cc, ano 2014.

Os Agentes conduziram o quadro da motocicleta para a Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), onde foram realizados os procedimentos de praxes.
Parabéns aos Agentes pelo excelente trabalho.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags