Manchetes

Pelotão Ambiental da GCM Mossoró presta primeiros socorros à vítima de acidente de trânsito

Na manhã desta quinta-feira, durante patrulhamento na Avenida Leste Oeste, o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, se deparou com um acidente de trânsito, onde na colisão vitimou o senhor Nelson Pereira da Costa, 76 anos,  morador do Bairro Geraldo Melo. 
O mesmo estava em sua motoneta 50cc, quando foi abalroado por um veículo desconhecido, vindo a sofrer fratura na clavícula e escoriações. 

Os Agentes entraram em contato com o SAMU e os Bombeiros e no exato momento não tinha ambulância disponível, fato esse que os Guardas Municipais tiveram que conduzir o acidentado para a Unidade de Pronto Atendimento do (UPA) do bairro Belo Horizonte.

Vale lembrar que a condução foi realizada após uma avaliação de um enfermeiro que passava pelo local e parou para dar os primeiros socorros, inclusive foi feita imobilização no braço da vítima com a sua camisa. Tal procedimento foi realizado por um socorrista competente que após uma consulta médica via telefone, foi autorizado a condução.
Parabéns a equipe pelo ótimo serviço !!!


Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags