Manchetes

Guarda Civil presta auxílio a animal vítima de maus tratos

Na noite deste domingo, 18/01, o Pelotão de Ação Ambiental (PAAM-01) da Guarda Civil Municipal de Mossoró, foi acionado via telefone por um GCM que estava de folga, para socorrer uma cadela de raça Dachshund que atende pelo nome de (salsichinha), pós a mesma teria sido vítima de violência doméstica, onde foi jogada de um carro em movimento, nas proximidades do hotel Sabino Palace e o animal estava correndo de forma desorientada e buscou tirar a cadela do perigo do trânsito e acionou o apoio.

Ao chegar no local indicado, a PAAM- 01 fez a contenção do animal e ao tentar via telefone conseguir algum abrigo não obtiveram êxito, porém após contactar algumas pessoas, os Agentes conseguiram com êxito, uma nova família para o animal.
Participaram dessa ocorrência, os GCM´s Alves, Medeiros e Bruno.




Sobre a Guarda Civil

A Guarda Civil Municipal de Mossoró conta com 278 profissionais, treinados e capacitados para resguardar a segurança do cidadão mossoroense.  Sempre com a preocupação de mostrarmos para a população que somos uma Guarda Cidadã e que estamos nas ruas para lutarmos por um mundo mais justo, desde a proteção dos bens patrimoniais, até a segurança do cidadão.  Conte conosco. Ligue 153




Nuvens de Tags